quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu futuro namorado.



Espero que você não esteja longe, e que chegue aqui bem depressinha. Já sinto sua falta sem nem ao menos te conhecer. Bem, pelo menos eu acho que não conheço.
Se eu já te conheço, acredito que ainda não notei sua presença, e já peço desculpa.
Gostaria muito que você fosse bem alto, com os ombros largos, um bonito sorriso e muito carinhoso. Lindo, lindo não precisa ser, porque quando eu me apaixonar eu já vou te achar mesmo o cara mais gato do mundo.
Você poderia ser bem cavalheiro e gentil. Um homem à moda antiga, do tipo que abre a porta do carro e paga toda a conta no restaurante. Que liga todos os dias e manda flores sem razão nenhuma.
E se alguma piriguetezinha vier pro seu lado, fazendo a “languida” eu tenho certeza absoluta que você não vai nem notar a presença dela. Porque você vai me amar tanto que só terá olhos pra mim, e ninguém mais.
Nós vamos andar de mãos dadas no parque, e passar os domingos juntinhos assistindo filme e comendo pipoca em casa. Ah, outra coisa, você não vai ser festeiro e nem pudim-de-pinga. Vai ser caseiro e diurno que nem eu.
Tomara que seja meu mais novo, e último namorado. O cara com quem eu vou passar o resto da vida junto. E tomara que você realmente exista.

Tá, eu não sei se existe alguém assim. E não sei se a minha metade da laranja vai ser assim.
Mas eu sou menina, e sou romântica. Então sim, eu idealizei alguém.
Isso até pode ser um problema, se eu ficar sonhando acordada enquanto a realidade passa por mim, e dá tchauzinho.
Só que eu não vou, porque eu sei que quando o meu alguém especial chegar, eu vou saber quem é. De um jeito ou de outro. Mesmo que ele não seja o modelo que eu inventei, nem meu tipo ideal. Eu vou amar do mesmo jeito, e com a mesma intensidade com que eu amaria o senhor cara perfeito aí de cima.
Vou amar tanto, porque pra mim ele vai ser o cara perfeito. O cara perfeito pra mim.

11 comentários:

Brunno Lopez disse...

Sabe que esse tipo de idealização é quase mitológica?

Mas toda vez que eu vejo, ao menos um esboço de idealização (ainda que extremamente nociva) eu penso que ainda existe salvação.

O amor não pode ser idealizado, você sabe. Mas alguns desenhos dele são totalmente aceitáveis.

Juliane Bastos disse...

Meeeeeeeeeeu, eu vivia assim há alguns meses :/
MAS ELE CHEGOOOOU \o

adorei e ja to seguindo você ;D

passe por aqui → http://juliane-bastos.blogspot.com/

Douglas Adrian disse...

lindissimo.... saber que temos algm, mesmo sem saber onde e como é este algm... orar por ele, sem saber q religiao é a dele.... esperar sem esperança... adoro o som suave do romance que canta sem nota........

Daninha disse...

E quando ele chega a gente não sabe o que fazer,ficamos bobas só de olhar para ele *-*
Mas é tãaao bom.
Espero que seu futuro namorado chegue logo e que te faça feliz ^^'
oapskpaopsk'
Beijos

Andressa Tavares disse...

amiga,
ás vezes a felicidade da gente está tão próxima que a gente não consegue enxergar!
Preste atenção na sua volta!

E felicidades com seu futuro namorado!
kk
Amei o texto!

Ariana Coimbra disse...

Quando você menos esperar ele vai aparecer e te fazer a pessoa mais feliz do mundo!

Texto encantador, lindo!


Beijos

ΞĐU disse...

Oi, Aline...
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Thais disse...

Quando ele aparecer, agarre com todas as forças e nunca deixe ele fugir de você. Acredito que o amor verdadeiro e eterno ainda exista e vc vai encontrá-lo. Boa sorte! :)

Luiza Fritzen disse...

quando o sentimento é recíproco, se torna perfeito. nós e nossas idealizações que nos furtam da realidade; mas por um lado, vai ser sempre bom sonhar. afinal, a gente pode se apaixonar pelo que nem se encaixa no sonho. beijos

Ana Beatriz disse...

Ah, como eu sou com isso, e muito também! Pena que os homens só querem ser festeiros, ter pose de macho e etc. Por isso eu adoro o Edward.

Camila Paier disse...

Fiz um post bem parecido, há algum tempo, com tudo o que eu queria no meu futuro namorado. E como menina e romântica, assim como tu, idealizei alguém. Espero que quando o amor chegar pra nós, ele seja muito melhor que a gente idealiza, guria. Por favor!
Beijinho

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com