terça-feira, 5 de outubro de 2010

Traíra.



O que eu vou postar hoje não foi escrito por mim. É um texto de uma das minhas autoras preferida,Tati Bernardi.
E fala sobre uma coisa que vem acontecendo muito ao meu redo ultimamente, e como a falta de criatividade não me permite criar um bom texto ah alguns dias, resolvi postar esse hoje.

TRAÍRA.

Venha, não tenha medo. É só o mar. Não, eu não sei nadar. Eu te ajudo, vem. Confia, vem. Estica a perna assim, abre o braço assim. Respira assim. Vem. Mas eu não sei. Mas eu tô aqui. Olhe meus olhos tão arregalados, como posso guardar mentira aqui? Eu posso cantar pra você, eu posso te segurar, eu posso ficar aqui até você conseguir. Eu não sei. Tá perto. Vai. Solta da borda. Eu sei, você já foi parar no fundo. Mas agora é diferente. Tá mais raso. E eu tô aqui. Eu vim do outro lado do oceano. Eu vim só por sua causa. Vem, larga da borda. Pode vir. Eu vi você como você é e é por isso que estou aqui. Confia. Não sei. Pode vir. Não tem mais ninguém. A borda é para os peixes pequenos. Solta, isso, relaxa a cabeça no meu peito. Não tem fundo mas eu te ajudo a flutuar. Você pode. Calma. Afoga um pouco no começo, cansa, desespera. Mas você quer como eu quero? Quero. Então eu te ajudo. Vem. Isso. Segura em mim. Paz. Azul. Agora, você está quase conseguindo. Falta só metade. Você está quase chegando, mas eu vou decepar a sua cabeça pra usar de bóia. Eu também não sei nadar.

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Aline, é difícil comentar uma postagem como essa. Pois qualquer coisa que se diga não será compatível com o seu sentimento de luto agora.

Daninha, é difícil comentar uma postagem como essa. Pois qualquer coisa que se diga não será compatível com o seu sentimento de luto agora.
Dizer que tudo vale a pena... não
Dizer que o tempo é mercúrio cromo... não, isso não curaria uma cabeça decepada
Digo nada, só espere o vendaval passar, e tenha certeza de que rirão águas mais calmas para se navegar

Quero aproveitar e lhe convidar para ler “O Candidato” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
Será um prazer lhe receber.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gabi disse...

adoro esse texto
amei o blog,
passa no meu? beijãão
http://comproblema.blogspot.com/

Douglas Adrian disse...

uallllll.....
sem palavras... nao esperava este final....

Revelação do Meu Eu
http://psiqueaguas.blogspot.com/
http://twitter.com/Dougbbs

Ana Paula Vieira disse...

é, agente nunca pode confiar em todos ao nosso redor

otimo texto

to te seguindo tb

beijosss

Andressa Tavares disse...

bem,
confiança é conquistada com o tempo.
realmente a gente não pode confiar em todo mundo,ás vezes aquelas pessoas que estão do nosso lado são aquelas que traem a gente.
-
Se precisar de uma amiga,
estou aqui.
beijocas Aline!

Bárbara Montenegro disse...

Infelizmente é assim que acontece, e com tanta frequência ): Odeio ser iludida.

Seu blog tá lindo! Parabéns.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com