sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Como é estranho não sentir. Passar ao seu lado, te observar a distância, olhar antigas fotografias e simplesmente não sentir nada por você.
Um sentimento tão sincero e forte, que eu pensei que jamais iria me deixar. E me deixou, tão rápido.
Se é algo bom não sei. Penso que sim, pois, dizem que quanto maior a altura maior a queda. E já estávamos tão alto, não é mesmo? Imagino que se tivéssemos enrolado um pouco mais, talvez eu não suportasse a dor do final.
E todos que imaginaram um final dramático, que nem aconteceu. Não que nosso fim tenha sido comum, mas foi blasé e previsível. Nada demais.
Tem horas que eu gostaria de sentir de novo. Gostaria que nunca tivesse acabado. Mesmo sabendo que foi o melhor pra nós. Mas, o que posso fazer? Sou humana. Também sou tomada por pensamentos traiçoeiros que me remetem aos tempos felizes e simples.
Era pra lá que eu queria voltar. Não gostaria que nos refizéssemos, não daria certo. O orgulho e as feridas são demais pra serem simplesmente ignorados.
Saudade é a palavra. Ou talvez não. Amor com certeza foi a palavra um dia. Mas a Infantilidade tomou seu lugar. E a Covardia fechou nosso pacote.
Mas, eu penso que a palavra que deve predominar agora é Tempo. O que nós nos resolvemos dar, e que foi demais, agora talvez seja a solução. Para que um dia eu passe por você, sem nenhum resquício de mágoa e tristeza, e fiquem somente os bons sentimentos no meu coração. As lembranças cruéis, todas apagadas.
Aí, quem sabe, a gente se encontre em alguma reunião social sente e converse sobre como o tempo mudou tudo o que nós pensávamos que sabíamos, mas na verdade não. E como estamos contentes agora, e iremos comparar todas as nossas conquistas. E rir, e realmente ficarmos felizes um pelo outro. E lembrar com carinho de tudo o que um dia fomos. Ou quase.

8 comentários:

gcavalcanti disse...

Quando relações acabam os sentimentos são as pontes, mas depois que eles também se vão só resta um vazio estranho, um sentimento de "Aonde aquilo foi parar?", eu sei bem como é.

Até mais. (:

Andressa Tavares disse...

É como você disse, tudo um dia acaba!Eu sentia terremotos internos quando via meu ex, mas depois o tempo passa, e a gente percebe que a ausência dele vai ficando normal,e daqui há pouco a gente esquece. E depois de um tempo é que vai lembrar: vaalha cadê fulano?
a vida é assim.
beijos flor!
tudo de bom

Marcos de Sousa disse...

Amei. Esse texto é perfeito demais, principalmente porque ele foge do comum... Da dor da separação e da tristeza de não ter o(a) amado(a) mais por perto.
Simplesmente apaixonei-me por esse texto.


Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

Marcos Almeida disse...

Belas palavras querida. É como você disse um dia tudo acaba e de repente nos vemos imaginando como o tempo mudou e aonde fora aquele sentimento que mexia tanto com a gente antes. Só o tempo mesmo para fazer as coisas funcionarem e revela-las duradouras ou passageiras.

Abraços menina

Ariana Coimbra disse...

Tudo um dia acaba, ate mesmo os sentimentos mais intensos!
O tempo tem todas as respostas e cura todas as feridas!

Lindo texto!

Beijos e boa semana!

Ana Paula Vieira disse...

as coisas sao assim mesmo, vejos meus exs hj e percebo como foi bom termos terminado, hj estou feliz com meu atual
as coisas nao acontecem do jeito q qremos
tem males q vem para bem


Beijosss flore

Clarisse Kaori disse...

só de começo, adorei o título do seu blof , haha alinde in wonder ..land .. não sei .. me lembro do filme sabe ? e me trazem algumas recordações, que talvez nem sejam tão boas ..

"Tem horas que eu gostaria de sentir de novo. Gostaria que nunca tivesse acabado. Mesmo sabendo que foi o melhor pra nós."

E até hoje, eu não sei o que foi melhor para mim .. por vezes penso que me tomei pelo orgulho .. haha me vi em seu texto, de verdade !
parabéns (: , beeeijos !

Laísa disse...

Nossa que texto bom de ler, rs! Ameeei!

Beijinho :*

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com