domingo, 31 de outubro de 2010

Melhor do que revanche.



Agora é minha vez de falar. Sente-se e apenas leia isso, enquanto pensa no erro que cometeu.
Sim, é a hora de uma pequena vingança.
Tudo começou quando eu o conheci. Quando o conheci realmente. Era um novo ano, e eu havia encontrado um novo amor. A química era perfeita, eu o tinha onde eu queria. Ele era já era meu.
Então você chegou e o tomou de mim, antes que eu conseguisse pronunciar a palavra “SABOTAGEM”. Escute os aplausos, vindos de mim, para você.
Seria mentira se eu te dissesse que não esperava algo assim vindo de você. Tinha minhas pequenas suspeitas. Mas sim, subestimei sua capacidade. Por um segundo esqueci como funcionava o seu jogo sujo.
Você deveria ter sentido a dor, a dor que eu senti. Que batia dentro de mim igualzinho a batidas de uma bateria.
Mas você também subestimou de quem estava roubando.
Ela não é uma santa. Ela não é quem você pensa. É apenas uma atriz. Até que eu entendo o que você fez, afinal ela é bem conhecida pelo o que ela faz para os seus conquistados. Mas logo, logo ela vai descobrir que roubar o brinquedo das outras crianças, não vai fazer com que ela seja a mais popular no playground. E ela deve ter somente uma coisa em mente: Não há nada que eu faça melhor do que revanche.
Você vive como se a vida fosse uma festa, em que você foi convidada. Você olha pra mim, como se eu fosse uma tendência fashion que já passou. Essa sua cara de poucos amigos às vezes me assusta, e eu sei que você deve pensar que eu sou louca, já que eu vivo escrevendo coisas sobre você.
Só saiba que o sucesso não vem através das boas roupas que você veste, ou das pessoas importantes que você conhece. E muito menos através de derrubar as pessoas e passar por cima delas pra conseguir o que você quer. Talvez não tenham te ensinado isso em casa, então agora eu tenho que fazer isso. Nenhuma carinha de piedade que você consiga fazer vai te trazer dignidade.
Pra você eu posso até ser apenas mais uma que você gosta de desdenhar. Você o tem, tudo bem. Mas talvez esqueceram de te avisar que sou eu quem tem a última palavra. E você ainda age como se soubesse o que está fazendo, mas se eu fosse você não teria tanta certeza.

(Antes que venham me acusar de plágio, ou de ser uma louca vingativa, sim essa música é 100% inspirada na música "Better than revenge" da linda Taylor S.)

6 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Vingança nunca é uma coisa boa.

Andressa Tavares disse...

não achei que fosse questão de vigança.
mas de amor próprio.
amei o texto!
beijocas! <3

Ana Paula Vieira disse...

Que engracado, hehe, sem saber eu estava ouvindo essa musica bem enquanto lia seu texto
hehe
Adorei!

Beijosss

Daninha disse...

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
Palavras de uma pessoa revoltada osapskasok'
Gostei (:
Beijos

Poesia de Aluguel disse...

Excelente. E o melhor de tudo: será ela a próxima a ser olhada como uma tendência fashion que já passou. Sorria!

Ah, obrigada pela passagem no Poesia.
abraço, e sucesso!

Ana Nacamura disse...

a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena kk :D
amo a taylor s2

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com