quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Eu não estava na melhor fase da vida. Não queria me comprometer, nem fazer promessas que eu não poderia cumprir. Não queria acreditar mais uma vez, e ver todos os meus sonhos e expectativas caindo por terra.
Então eu me tornei introspectiva e taciturna. Não socializava, nem sensualisava com ninguém. Pra quê? Não poderia acontecer de jeito algum mesmo.
Só estava por aí, cuidando de mim e das minhas coisas. Vivendo sem metas, sem pressa e sem obstáculos.
Mas aí ele aconteceu. Tão de repente como uma chuva de verão. E o mais engraçado é que ele realmente aconteceu, ele não apareceu, porque na verdade ele já estava lá antes, eu é que nunca havia notado.
Precisou da minha ajuda, e demonstrou não ser tão imbecil quanto parecia. Eu hesitei. Não precisava tocar no fogo pra saber que me queimaria. Mas eu sou assim, apenas uma boa garota que ajuda quem precisa.
No fundo eu sabia que tudo poderia mudar a partir dessa brincadeira, e era muito arriscado, mas meus instintos falaram mais alto. Eles sempre falam. Então o avisei, pedi que não se apaixonasse por mim. Ele riu.
A partir dos dias de convivência eu percebi que além de não ser imbecil, ele era bem legal. Charmoso, encantador, sorridente, educado, engraçado e sedutor. Era assim, simplesmente assim. Por trás da aparência rebelde era apenas um bom moço enrustido.
E eu me apaixonei. Droga. De novo. E sabia que eu ia me machucar. De novo. Então eu fugi.
Corri dele, corri de mim. O mais rápido que eu pude. Mas ele me alcançou. Me abraçou forte, como que dizendo pra eu não ter medo.

- Eu te amo.
- Mas eu pedi que não se apaixonasse por mim.

Ele me beijou e completou, - se você tivesse me pedido qualquer coisa, como a lua, por exemplo, eu teria buscado pra você. Qualquer coisa POSSÍVEL eu teria feito. Mas tudo o que você queria era a única coisa que estava fora do meu alcance. Desculpe, era impossível.

Eu o beijei, fechei meus olhos e desejei que não desse tudo errado dessa vez.

9 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

Ai q texto lindo flore!
adorei
e eu tb amo mto esse filme
eh tao lindo nao eh?


beijosss

Vitória Cabral disse...

Awn, que coisa mais linda, chérie.

Marcos Almeida disse...

Nossa! muito profundo e cheio de sentimentalismo!
Você realmente domina as palavras. O final é maravilhoso.

Abraços do amigo em fragmentos.

Ariana Coimbra disse...

Que texto lindo! Aconteceu de verdade?
Conheço algumas histórias que terminaram assim, e é bem normal sentir medo!


Beijos
Estou te seguindo!

Anônimo disse...

Que texto lindo
Corri de alguém também e ao contrário da sua historia, ele não me alcançou, devo ter me enfiado em algum bueiro bem escondido pq ne..

rs

Daninha disse...

Ownn que lindo *-*
Depois de muitos relacionamentos que não deram certo, temos medo de nos arriscar, mas uma hora aparece um que dá certo, nao devemos é deixar a chance passar. (:
Beijos

Camila Paier disse...

Lindo post, guria! Me lembrou mesmo o filme da foto, Um Amor pra Recordar. Depois que fui ver a foto e atinar que era mesmo! Hahaha
Beijoca

Clarisse Kaori disse...

lindo texto ! .. haha acho que quando se foge de quem gosta, se foge de você, e da verdade omitida nos olhos ..

beijos !

Luiza Fritzen disse...

esse filme é lindo. e ela pede, não se apaixone por mim. eu também sou assim, porque cansa dar tudo errado, porque cansa investir, mas essas coisas, realmente nos surpreendem, elas acontecem. beijos :)

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com