terça-feira, 12 de outubro de 2010



Todo mundo me chama de revoltada, dizem que eu tô errada sempre. Que eu sou boba em acreditar no melhor das pessoas sempre. De acreditar que amizades verdadeiras existem, e que são mais importantes do que garotos sem importância.
E de tanto me falarem isso, e de me mostrarem que eu realmente era bobinha em acreditar nisso, eu comecei a acreditar.
Perdi a confiança, a fé nas pessoas. Passei a desconfiar de todo mundo, até nas pessoas que eu mais confiava. Todos eram uma ameaça.
E eu fui ficando seca, triste e mais insegura do que o habitual. E as pessoas que me condenavam, passaram a dizer que eu estava certa em ser assim. Reparei que elas eram assim, como eu estava me tornando. Todos amargos e egoístas.
Então eu percebi, como nada disso fazia sentido nenhum. Eu nasci doce, alegre e confiável. Então eu deveria morrer doce, alegre e confiável. Eu sou assim, eu confio nas pessoas, eu acredito que elas são boas.
E sim, eu já sei que elas vão me magoar, e quebrar meu coração. Mas isso não é motivo pra eu mudar quem eu sou.
Pra mim amizades contam mais que namoricos, família é essencial, novas amizades são sempre pessoas boas, e amores são sempre correspondidos. Eu sei que não é assim de verdade, mas meu coração não sabe, ele acredita.
E eu não vou deixar meu coração mudar. Eu não vou mudar.
Prefiro quebrar a minha cara por ser boa e generosa, do que ficar bem sendo má e egocêntrica.

10 comentários:

Anônimo disse...

confiança eh tudo, em qualquer tipo de relacionamento :)

Mah disse...

Oii,tem post novo no Fazendo minha história tah?Bom,as pessoas sempre querem que nós sejamos como elas querem,sempre dizem como devemos ser,em quem podemos confiar.Eu acho que vc ta mais do que certa,se a sua natureza é de confiar nas pessoas você não deve mudar só para agradar alguem.Bjs e visita meu blog http://meninaslol.zip.net

Douglas Adrian disse...

Pois é, o que realmente é verdade?
Sera que realmente nao existem mais pessoas boa?
Agora, o fato de no deixar o coração saber que o mudo nao tem mais tanto valor, pode ser o principio ne?
Hhhhhhhhaaaaaaaaa como quero sentir como o coração sente.


psiqueaguas.blogspot.com

Marcos Almeida disse...

Querida também sou assim, É claro que as vezes nos machucamos por sermos tão receptivos mas se levarmos em conta aqueles que conquistamos o saldo será sempre maior e positivo. Toda moeda tem dois lados e somos recompensados de acordo com o lado que enxergamos.

Abraços do menino em fragmentos que acredita em você.

Ana Paula Vieira disse...

pra falar a verdade, eu acho q nao pode existir alguem tao ruim ao todo e nem tao bom, tdos temos nossos defeitos e dependendo da situacao eles aparecem ou nao, confiar nas pessoas erradas acontece, mas vc tb nao pode viver sua vida na desconfianca, assim os relacionamentos nunca vao pra frente

confie na medida certa, se prepare pra td
acho q assim pode dar certo
:D

bjs

Andressa Tavares disse...

Flor,
você está mais que certa.
Eu tenho tanta vontade de ser assim, de poder confiar mais nas pessoas, sem medo do que elas possam fazer contra mim, apesar de ser difícil hoje em dia a gente consegue.
E pode ter certeza que amizades valem muuito mais a pena do que esses garotos bobos que iludem a gente!
se cuuida!

beeeijos!

Anônimo disse...

Aline. Não se iluda com a falsa proteção que ser egoista traz.. é mentira.
O amor existe sim. A amizade verdadeira existe sim. Nós não podemos deixar de acreditar no que é bom, só porque o mundo em que nos rodeia não é tão bom assim.

continue ouvindo o seu coração.
a voz dele é a única que importa.

Um grande beijo,
gostei de você e daqui.
@Gabi_closet,
do http://onourcloset.blogspot.com/

Laísa disse...

Penso desse jeitinho também! Não acho que são todos iguais, confio até que me provem o contrário! Se todos fossem amargos e egoístas.. o mundo seria horrível, mas ele ainda se salva por causa de pessoas como você, que acreditam!

Vou te seguir, gostei do seu blog (:

Beijinho :*
http://tudo-imprevisivel.blogspot.com/

Vitória Cabral disse...

Aprendi a confiar.

Ariana Coimbra disse...

"Todo mundo me chama de revoltada, dizem que eu tô errada sempre. Que eu sou boba em acreditar no melhor das pessoas sempre. De acreditar que amizades verdadeiras existem, e que são mais importantes do que garotos sem importância. "

Se isso é ser errada, eu estou errada sempre, todos vão nos decepcionar algum dia, mais isso não significa que temos que ser "frias" com eles.
Ninguém é pefeito, sempre temos que dar um voto de confiança!

Belo texto, me identifiquei mto com ele!


beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com