sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sim, eu aceito.



Algum dia, espero que não daqui há muito tempo, eu vou encontrar o cara certo.
O que vai combinar perfeitamente com o que eu sou, e com o que eu quero ser.
Partilharemos sonhos, alegrias, tristezas, bons momentos e muito amor.
Ele vai me pedir em casamento de um jeito especial e surpreendente. E eu vou ganhar um anel, espero que grande. Mas se não for tudo bem.
Então, tudo em que eu irei pensar é nos preparativos pro meu grande dia. Pro dia que eu sonhei desde que eu me lembro.
Um lindo lugar, uma linda decoração, pratos, copos, talheres e convites. O pastor do meu coração pra realizar a cerimônia. Todos os meus amigos e minha família amada.
Ele vai estar lá na frente parado, sorrindo e com os olhos brilhando de tanta felicidade. Com um smoking cinza, parecendo mais um príncipe saído de um conto de fadas qualquer.
Marcha nupcial.
Eu vou estar com o vestido branco mais perfeito que existir. Simples, refinado e lindo. Também vou ter algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul. E um sorriso no olhar que vai ser só pra ele.
Lerei os meus votos, ele os dele. Nessa hora provavelmente já estarei em prantos. Minha música preferida vai tocar. E na hora da festa eu não vou nem reparar em quem veio ou não. Vou estar muito ocupada tentando aceitar que tudo não é apenas um sonho.
Agora, você que está aqui, lendo isso pode até mesmo pensar: Tudo isso pra que? Casamentos não duram... Menina bobinha.
E agora eu respondo, se o amor é real, sincero, coisa de Deus e for bem alimentado dura. Pra sempre.
Cada pessoa tem a sua cara metade no mundo. Seu alguém especial. E quer algo mais especial do que prometer viver pra sempre ao lado desse alguém, não importando os obstáculos, compartilhando tudo, inclusive os genes que serão passados pra crianças muito lindas e amadas?
Não desistam do amor, não desistam da felicidade por simples histórias de falso amor fracassadas que te rodeiam. E eu não falo da cerimônia apenas. Tem gente que não precisa nem assinar um papel pra já se considera casado. Eu falo da relação.
Todos merecemos essa alegria, todos merecemos amar. Todos devemos amar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Menina, você acredita que eu pensava assim como você quando estava literalmente sozinha?
Eu sonhava em me casar, formar uma família, ter filhos e tal..
E eu esperei em Deus, pedi todas as características, e o Senhor me deu muito mais do que havia pedido pois Ele é fiel.

Não desista, mesmo que as lutar e pessoas venham tentar frustrar seus sonhos. Tire esses momentos "sozinha" de solteira pra cuidar de você, e fazer coisas que se estivesse se doando para alguem não poderia fazer.

Ter um alguem pra compartilhar tudo é maravilhoso, alguem de verdade, certo que você tanto esperou.. Você é linda, e com certeza Deus está preparando ou até já preparou o cara que você tanto tem sonhado. Deus só está esperando a hora certa de te entregar. Tudo acontece no momento certo! Continue com fé, vai dar tudo certo.

Achei seu cantinho em outro blog, achei ele lindinho (: um beijo querida.

Andressa Tavares disse...

Que lindo Aline!
acho que toda mulher sonha com isso!
eu torço que você encontre o cara certo, e que não demore muito.
Vai ser quando você menos esperar, talvez você já conheça...
talvez ainda vai conhecer, quando mudar de caminho do nada quando for pra algum lugar, quando ter que ir pra um canto e não pra outro...
Se precisar to aqui viu?
beijocas!

Ariana Coimbra disse...

Eu não devo ser normal, nunca me imaginei casando, nem quando era pequena! rs
E tomara que não demore mesmo aparecer um principe em sua vida!

Beijos e bom fim de semana!

Poesia de Aluguel disse...

1) Existem aqueles que sempre sonharam mas por frustrações e fraqueza de continuar acreditando desistiram de verdade e engoliram cada pedacinho do que disseram com amarguidão e infelicidade.
2)Existem aqueles que nunca pensaram em casamento e romantismo e nunca vão pensar.
3)Existem aqueles que nunca pensaram em casamento e romantismo porque sempre se negam a pensar (e se se negavam é porque de certa forma pensam como possibilidade). Eles continuam não pensnado, e não acreditando, mas ainda vão ter que engolir cada pedacinho de letra pronunciada a respeito.
4) Existem aqueles que nunca pensaram em casamento e romantismo porque se negaram a pensar (e se se negavam é porque de certa forma pensam como possibilidade) e já engoliram cada pedainho de letra pronunciada com um delicioso molho de paixão e afeto
5) Existem os que sempre sonharam e sempre conseguem porque são determinados e sabem o que lhes espera

E você, com certeza, pertence ao grupo 5. Nem tenho o que dizer. (um pouco de novo, um pouco de velho, um pouco de emprestado, um pouco de azul...adorei isso, apesar de não ter o sonho do véu e grinalda mas sentir todo o romantismo que ao meu ver é a melhor parte em tudo). Como perfeitamente você terminou o texto e como já diziam os Beatles: "tudo que precisamos é amor, só precisamoos de amor". Viva o amor! O amor de verdade. Ah! E claro, muito obrigada pela visita ao Poesia.

obs.: Recomendo Os trabalhadores do mar. O Gilliatt não é fracassado como o Werther (hauhaua), ele só tem uma natureza um pouco selvagem e incompreendida, mas é um bom homem e me lembra um pouco a Clarice Lispector (que imagino, pelo seu perfil, ser do seu gosto).

Enfim, beijos, sucesso e boa sorte na busca do príncipe encantado. Mas quer uma dica que funcina? Não busca não. Se é príncipe, ele te acha.

Marcos de Sousa disse...

O importante é não desistir do amor, caso contrário, ele também desistirá de nós.

Tenho certeza que um dia você encontrará seu príncipe.


Beijos

Ana Paula Vieira disse...

Ai q lindo! Qse chorei aqui, eu tb sonho tanto com esse dia
hehe
mes q vem vou ficar noiva, nao vejo a hora de chegar o casório

Beijosss e otima semana

bianca g. disse...

" se o amor é real, sincero, coisa de Deus e for bem alimentado dura "
PRINCIPALMENTE se é de Desu!!!!!!
E o que Deus une, que não separe o homem! :)
beijos

Camila Paier disse...

Esses dias sonhei alto com meu casamento também, guria. Quero tanto véu, grinalda, e um noivo à altura do que sinto que espero também que ele venha logo, e seja o cara certo. Amei o texto!
Um beijo

Daninha disse...

Todos nós queremos encontrar a pessoa certa.
Também penso em casar *-*
É uma coisa tão linda né?!
Beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com