sábado, 20 de novembro de 2010

X



Era uma vez uma garota, vou chamá-la de X. Calma, calma. Isso não é nenhuma indireta, nem um texto raivoso, que termina em solidão e gatos. È apenas uma história que eu preciso contar.
Essa garota X, era uma jovem. Tinha apenas 18 anos, mas na verdade possuía várias idades. De vez em quando era uma menininha, mimada, chorona que adorava um colo. Às vezes era bem adulta, capaz de fazer as compras do mês e resolver problemas com operadores de telemarketing. E também, por vezes era apenas uma jovem de 18 anos, que se tornava uma boba alegre na companhia das amigas, e as coisas que aconteciam.
A X tinha um coração gigante, e ao mesmo tempo bastante tolo. Acreditava em todos, e no melhor da humanidade. Todo mundo já sabia como era fácil enganá-la. E ela, coitada, vivia se apaixonando por meninos, que eram incapazes da amá-la de volta.
Um dia ela conheceu um rapaz. Do jeito que ela gostava. Não era bonito demais, nem era feio demais. Tinha o estilo de todos os outros por fora, mas por dentro era diferente. Ela sentiu que era.
Ela sentiu mais até, sentiu que ele tinha sido feito pra ela. Era o seu número. Alguma coisa lá no fundo dizia, “é ele”.
No começo, quando eram apenas amigos, tudo ia dando certo. Mas quando o sentimento não conseguiu mais ficar calado, uma série de desventuras aconteceu.
E quando a X percebeu, ele já tinha sido levada por outra letra qualquer do alfabeto, e ela estava lá, enganada e sozinha de novo. De novo.
Foi bem difícil superar, e entender que o menino não era tão mocinho de filme assim. Estava mais pra um vilão. Sempre que ela precisava se afastar, ele a puxava de volta. Com um olhar, com uma palavra, com um sorriso inesperado.
Ela não queria mais. Ele a tinha feito chorar, sangrar por dentro, desejar sumir. Mas o coração dela ainda queria. E imaginava mil maneiras de conseguir te-lo pra sempre.
Mas nem no intimo o coração dela se enganava tanto. Impossível, era a palavra. Por isso ela sofria.
Sabe, essa história, a história da X, ainda não acabou. Ela ainda sofre, sente e chora. Ainda não superou. Eu não sei o que a X precisa pra superar esse garoto mal. E também não sei quando, e se, ela vai superar.
Talvez seja questão de tempo, ou questão de arrumar um novo amor.
Só o que eu sei, é que a X, e um milhão de outras garotas, que estão na mesma situação da X, merecem superar esses caras, e às vezes não podem por culpa de idiotas que não as querem, mas não as deixam ir.
Então, se você é um cara mau, e está lendo isso, por favor, pare. Não seja covarde a esse ponto. Você já tem a sua metade, deixe que a menina que você não quer e não precisa encontre a metade dela.
E se você é uma boa menina, como a X, e está presa por um cara mau, tente fugir, tente superar, tente ser feliz. Ele não te merece. E você não merece um cara como ele. Você merece mais. Você pode mais.
Só basta acreditar.

9 comentários:

Gabriela Alves disse...

Estou em uma situação parecida :/
Amei o texto, de verdade! Lindo *---*

Andressa Tavares disse...

na realidade acho que toda menina passa por isso, esses cara realmente não prestamm ... :~

Marcos de Sousa disse...

Desilusão faz parte da vida. Todos temos.

Beijos

Ana Paula Vieira disse...

Eu realmente nao entendo porque existem caras desse jeito, o q eles ganham com isso? Já passei pelo o q a X está passando e acho q apenas outro amor para superar esse babaca
hehe

otimo texto

Beijos e otima semana :)

Marcos Almeida disse...

Existem caras que são uns idiotas. Caras como esse citado no seu texto mereciam sofrer um pouco por amor para saber a dor de quem sofre.

belo texto!

Abraços.

Anônimo disse...

Espero que a garota 'X' consiga se libertar,
é só ela não perder a fé.

um beijo querida, adorei teu espaço!

Daninha disse...

Só que as vezes é bem difícil superar :x
Mas com o tempo e conhecendo outras pessoas isso passa (yn)
Beijos

Ariana Coimbra disse...

Conheço tantas garotas com a mesma história da X e so tenho a dizer que só o tempo vai ajudar ela a superar essa dor, mas ela tem que querer também!


Beijos

Ruth Guedes disse...

Tomara de verdade que a X consiga se libertar , eu sei que ela vai ela sempre consegue !
Lindo texto !
bjos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com