segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Ah, me deixa em paz! Tudo o que eu quero é seguir a minha vida. Tocar em frente. Continuar.
Então por que raios, você simplesmente não deixa? Nada do que você faça ou diga, vai mudar a minha idéia. Nem o seu melhor sorriso vai derreter o meu coração que você congelou.
Se eu não era tão importante pra você antes, se você foi capaz de me trair da maneira mais feia e triste, então por que eu sou importante agora?
Sentiu falta né?! Dos meus chamegos, das minhas piadas intelectuais que você nunca entendia meu sorriso sincero sempre que você chegava. Mas meu bem, acabou. Eu te dei algo a mais, eu te dei sinceridade, e você jogou tudo pro alto. Agora fazer o que? Voltar atrás eu não vou.
Você sabe, quando quero muito uma coisa do fundo do meu ser, eu consigo. E o que eu mais quero agora é me desvencilhar disso tudo. De você, do modo que me magoou, do modo errado que você tenta me recuperar, das pessoas que estão ao seu lado agora. Não quero isso pra mim, não mais.
Por isso eu te peço, pare. Não me procure mais. Não venha atrás de mim. Eu não quero, sério. Não é doce, não é charme. Você sabe que não sou esse tipo de garota. Salve o ultimo restinho de respeito que eu tenho pela sua pessoa e vai. Continua seu caminho, segue tua estrada.
A minha eu já segui.

5 comentários:

Carina disse...

Nossa! u_u
Muiito bom o seus texto eu adorei seu blog de verdade.
Seguindo !
Visita?
http://amoreseanseios.blogspot.com/
Beijos

Brunno Lopez disse...

Um grande texto-desabafo.
Parece que atingiu em cheio o peito de quem lê...

Vou seguir.

Andressa Tavares disse...

Admiro sua determinação em esquece-lo!
texto lindo!

Douglas Adrian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Adrian disse...

<< APLAUSOS >>>
Dignidade é tudo, nao acho que estejas fazendo "doce", se o que conta é real.Temos de nos valorizar, e é assim mesmo, quando nos damos nao somos valorizados, mas quando nos amamos e paramos de oferecer o que jogam foram entao sentem falta. Suas caracteristicas são belas, e raras hoje.....
Me candidato..............(risos)
Um abraço forte e sucesso.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com