quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Insuperável.



Talvez porque no meu interior eu tenha a certeza de que tudo ainda não acabou. Talvez porque eu queira ter essa certeza. Ou porque talvez ainda não tenha passado o tempo suficiente pra me fazer esquecer.
Cada música q eu ouço, cada filme que eu vejo, cada poema de amor. Tudo me lembra você, e tudo o que nós poderíamos ter sido. Eu sempre tento te espantar da minha mente, e te desejar coisas boas pra sua nova história de amor, mas dentro de mim eu sei que não vai ser ela que te fará feliz.
Ainda somos muito jovens pra saber o que acontecerá com nossas vidas, muito jovens pra ter certeza. Mas eu tenho certeza de que ainda não acabou. De que se eu melhorar, e se você melhorar a gente faz funcionar.
Não vou mandar uma praga sobre a sua efêmera alegria, nem tentar atrapalhar o que vocês possuem, porque eu sei que eu posso concertar a nossa história quando essa história acabar.
Por enquanto ainda está muito difícil. É complicado fingir que está tudo bem, e q eu superei. Ainda não consigo olhar pra você, quando você fala comigo. Nem disfarçar que ainda me dói. Mas me dói. Dói como um milhão de agulhas sendo enfiadas no meu coração toda vez que eu te vejo. Dói como dói segurar o choro quando você não quer que vejam sua fraqueza. Dói como dói ter que gostar dela só porque é ela que te faz feliz.
Eu te amo, de uma forma totalmente diferente dos meus outros pseudo-amores. Não foi forte e arrebatador como um furacão. Foi algo calmo, tranqüilo e conquistador. Exatamente como você. Totalmente diferente de mim, e da minha forma de ser. Opostos que se atraíram, e que devem ficar juntos no final.
Pense em nós como um filme. Tivemos a parte de se conhecer e se apaixonar. Depois a parte da estupidez recíproca, agora estamos no momento em que tentamos seguir em frente, e eu já percebi que nunca vou conseguir te superar. A próxima parte você já deve saber, é quando finalmente você também vai perceber que eu sou insuperável.
E você vai vir atrás de mim. Ou eu irei atrás de você. Não importa.
Também não importa o lugar. Um aeroporto. Uma rodoviária. Um ponto de táxi. Tanto faz.
O que interessa é lá no final, eu vou te ter, então os malditos créditos podem começar a subir pela tela, enquanto você me beija, e diz que nunca, nunca mais vai me deixar.
E assim eu finalmente terei meu final feliz.

3 comentários:

Camila Paier disse...

Me sentia como tu, mas sabe, acho que caí do cavalo. Ou simplesmente, o abandonei. Cansei, sabe? Quando há reciprocidade (e talvez no teu caso, haja), todos esses sonhos são tão mais saborosos. Mas e me diz: quem é que gosta de sonhar sozinho? Era assim que eu me sentia.
Te desejo toda a sorte do mundo, e que todo esse teu roteiro aconteça de verdade!
Beijoca

Luiza Fritzen disse...

oi guria, obrigado pelo comentário lá no blog, estou te seguindo. bom, a gente realmente sonha muito com essas coisas e espero que seu final seja feliz, mas não deixe suas raízes todas fincadas nesse sentimento, se o outro está seguindo, você pode acabar no filme sozinha. boa sorte, beijos :)

Andressa Tavares disse...

ooooown meu deus! qe lindo!
todo mundo sonha com esse final!
Mas eu não sei ainda se vou conseguir esse final!
Minhas inspiração ainda é do amor dos outros.
E espero MUITO sucesso pra você!

beijos!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com