terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tremores e Temores.



Eu já esperava por aquele momento. Eu sabia que ia acontecer. Às vezes eu até afirmava para as minhas amigas, que já havia acontecido.
Mas quando aconteceu, eu percebi que esperar, não é o mesmo que estar pronta. Percebi que agora era definitivo, e que quando é definitivo todos os meus sonhos caem por terra.
Minhas pernas bambearam, meu sorriso sincero se transformou num sorriso falso, meu coração já não batia em compassos regulares. Eu era um poço de tremores. Minha carne tremia, meu espírito tremia.
Eu queria muito chorar, mas não ia deixar me verem chorar por isso. E eu sabia que no final, eu não conseguiria chorar. Não por você.
Meus temores chegaram rapidamente. E agora? Você nunca será meu novamente? Eu nunca conseguirei a minha tão esperada felicidade? Ela vai conseguir te fazer feliz?
A madrugada veio depressa, pra aumentar minha apreensão. Meus pensamentos giravam e giravam, e sempre retornavam até o fadítico comentário. Meu coração doía, meu estomago se retorcia. Por mais que meus olhos fossem orgulhosos demais pra derramar lágrimas por você, minha alma chorava.
Então chegou a manhã. Não qualquer manhã, uma manhã de segunda-feira, e eu fui acertada bem na cara pela rotina. E pelo sol que continuava brilhando. E eu percebi que o sol, o meu sol tão querido, não havia parado de brilhar por causa da sua falta de bom senso e inteligência. E que as pessoas não pararam de me empurrar no ônibus, mesmo eu sendo uma rejeitada. E que eu teria que continuar com todas as minhas responsabilidades, mesmo estando magoada e ferida. Percebi que o mundo não se importava com isso. E que eu não deveria me importar também. Eu não poderia fugir de tudo, nem me esconder pra sempre.
Então eu fiz. Eu parei de fingir que não me importava, e passei a REALMENTE não me importar.

3 comentários:

Gabriela Alves disse...

Nossa, muito lindo, amei *-*
Você escreve muitíssimo bem, hihi
Seguindo (:

Carina disse...

Haaa eu amei *-*
Você escreve muito bem mesmo ;D
è gostoso de ler seus textos as palavras combinam, escreve com musicalidade se é que isso existe hsuashuahsa.
Sucesso com o seu blog.
Seguindo.

http://amoreseanseios.blogspot.com/

Franciele Valadão disse...

Adorei o nome do blog, e o texto!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com