quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Me dói.



Você é o meu sofrimento pessoal. Meu espinho na carne. A estaca enfiada no meu coração.
Não consigo te esquecer, não posso superar.
Eu tento, tento e tento mais. Não dá. Sou incapaz.
Minto. Digo sempre: “ Está tudo bem, já passou.” . E coloco um sorriso fingido na cara, mas repare bem os meus olhos não sorriem junto.
Digo pra você, para as minhas amigas (até para a melhor delas), para minha mãe. Às vezes minto até pra mim.
E me dói. Dói tanto, um sofrimento lento e agoniante, que me acompanha pelas 24 horas do meu dia. Inclusive nos meus sonhos.
Eu sei que é necessário esquecer e superar. Tocar a vida. Deixar pra lá. Isso eu sei, mas quem disse que o meu velho coração sabe?
Esse coração burrinho e boboca, que não entende nada das coisas da vida. Não entende o porque da distância, e porque não foi como deveria ter sido.
Torço para que um dia, o meu coração entenda, e tenha um descanso. Porque todos merecem descanso. Até mesmo os corações mais idiotas. Idiotas como o meu.

3 comentários:

Mah disse...

adorei o texto!muito lindo.Engraçada como a gente se entende com o sofrimento dos outros já dizia Fernando Pessoa"O poeta é um fingidor,finge tão completamente,que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente"Não que eu ache que vc esteja mentindo mas vc entendeu né?Gostei do blog e vou ler sempre que puder pq sei como é dificil blog novo.A gente ica pedindo tda hr pra alguem ler.Bjs

Jessica disse...

Dor e amor... Tão diferentes, por que insistem em andar juntos? Às vezes um botão de desligar seria muito útil.
Muito bom o texto e seu blog. A Url do meu também é nova, sei como é. Parabéns.

Douglas Adrian disse...

Mas um dia este coração burrinho será tomado por uma alma que o encante como ele sempre desejou, e a ele caberá decidir, ser amado e amar o mesmo amor doado, ou continuar amando o amor inesistente.

seguindo vc...
visite-me

psiqueaguas.blospot.com

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com