segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Carta pra você, sem carinho.



Não me olhe mais nos olhos, não se aproxime de mim. Pro seu bem, pro meu bem.
Nesse exato momento estou tão irritada com você que nem sei o que seria capaz de fazer. Provavelmente faria um barraco horroroso, ou socaria a sua cara, o que me faria quebrar a minha mão, já que eu não sou boa em socar caras.
Então fique aí com sua nova galera, e me deixe em paz. Para sempre. E eu falo sério, quando uso esse para sempre.
Por muito tempo você foi meu melhor amigo. Meu ponto de paz. Agora você é só mais um babaca que partiu meu coração. O pior de tudo é que me avisaram um milhão de vezes. Mas eu teimosa como sempre nunca escuto os bons conselhos.
Em alguns momentos você foi como uma bóia salva-vidas pra mim. Me fez rir quando eu mais chorei. Me distraiu quando foi necessário. Ganhou minha confiança, e conquistou meu coração.
E sempre que você errava, e eu jurava que nunca mais iria falar com você, eu já sabia que era da boca pra fora, porque você sempre voltava, ‘com o rabinho entre as pernas’, e me reconquistava com alguma piada boba. Sempre voltava pra mim.
Mas agora você passou muito do ponto. Além de errar, você me trocou pelo seu erro. Foi como ter me derrubado e depois me chutado. E doeu. Só que nada que você possa fazer, vai conseguir o meu perdão. Porque você me faz mal. Me machuca, e acha graça disso. Agora eu posso perceber.
Eu não me arrependo de ter sido sua amiga todo esse tempo, e de ter te amado, e me doado em seu benefício. Quem vai se arrepender é você, talvez agora, talvez daqui a um tempo. Vai se arrepender quando não tiver ninguém lá por você quando você precisar.
Agora você se acha o tal, o bambambam, o garanhão, o melhor. Você acha que não precisa de ninguém pra te ajudar, ninguém ao seu lado. Mas isso não é verdade. Em algum momento você vai precisar de alguém, e talvez ninguém esteja lá porque você afasta todo mundo que te quer bem de verdade.
Nem pense que essas suas ‘amiguinhas’ vão te ajudar. Porque elas não tem cérebro, e nem amor no coração. Tudo o que elas têm, é o que você está usufruindo agora, e nada mais. Então divirta-se, aproveite-as bem, e torça pra que realmente você nunca precise de ninguém na vida.
Ou então, arrume outra ‘Aline’ na sua vida, e tenta não estragar tudo da próxima vez.

3 comentários:

- disse...

Nossa, que texto PERFEITO! Primeira vez que venho no seu blog e eu amei, tudo muito lindo *-* E sobre o texto, é verdade, dói muito perder um amigo, ainda mais se ele for o seu MELHOR amigo né? Mas eu acho que todo mundo já passou por isso um dia.
Enfim, beijos e obrigado por seguir o meu blog ;*

Daninha disse...

Nossa, hiper revoltada '-'
Mas ficou legal, um super fora em um garoto idiota \õ
Ps: me apaixonei pelo menino da imagem #comofaz?
OAPSKAPOSPKAPSOPAKSPOASK'
Beijos

Talita Oliveira disse...

Aline, amei seu blog. País das maravilhas mesmo!

Estou seguindo!

Beijos!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com