terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meu vício.



Sou uma pessoa propensa a vícios. Não os clichês, como drogas ou bebida. Mas já tive/tenho vários.
Já fui viciada em coisas estranhas como querer a companhia de gente que não ligava pra mim. E quando era novinha tinha um vício estranho, de arrancar fios de cabelo. Desde bebê já era assim. Quando aprendi a engatinhar, passava um tempo enfiando meu dedinho em um buraco na parede, sem motivo aparente.
Até hoje sou viciada em roer as unhas. Rouo, rouo, rouo. Quando estou nervosa, ansiosa, ou apenas não tenho nada pra fazer. f
Também tenho os bons vícios. Livros, seriados, música, FAMÍLIA E AMIGOS.
Mas o pior de todos os meus vícios é você. Sim você, com esse jeitão de fazendeiro bobo. Menino do interior. Suas piadas sem graça, e a maneira de me deixar confortável ao seu lado.
Eu sei que me faz sofrer, me machuca, e não liga para os meus sentimentos de sonhadora boba. Eu sei que não é de mim que você gosta. Não mais.
Tentei como toda pessoa sã tenta, me afastar desse vício que só me faz mal. Só que esse vício é persistente e me segue. Meus amigos o oferecem de volta pra mim, em vez de me manterem afastada. Pobrezinhos, nem sabem o estágio que essa doença se encontra.
Não consegui ficar longe, nem parar de te desejar. E mesmo sabendo que quando vêem te buscar, eu fico sozinha de novo apenas com meus sonhos e vontades, e que eu vou chorar, e vai doer quando eu te ver ao lado dela, eu deixo você ficar, eu uso você. Porque é doce, é suave, é bom.
Agora decidi que eu não vou mais lutar contra nada. Eu me sentia lutando contra a vida. Não vou mais. Me recuso. Se você quer que eu te use, eu te uso. Se eu tiver que sofrer depois, eu sofro. Mas eu vou aproveitar enquanto eu te tiver, mesmo que seja pouquinho.
Você é meu vício, meu sabor, meu desabor, minha ruína. E eu gosto disso.

3 comentários:

Nathy disse...

Esse tipo de vício eu ainda não tenho. Talvez eu precisasse estar vivendo um pouco disso. Faz bem às vezes.... Muito bom seu texto!

Anônimo disse...

Lindo texto, identifiquei totalmente. Me vicio fácil :/

Daninha disse...

Pra mim esse é o mais doloroso vicio, afinal sei bem como é >.<'
Fora isso, meus maiores vicios são seriados *-*

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com