quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Recebi um selinho *-*



Esse selinho me foi dado pelo Marcos do O mundo sob o meu olhar.
Muito obrigada Marcos! *-* Gosto bastante do seu blog, e das coisas que você escreve! :D

REGRAS

. Falar 9 coisas sobre mim
. Colocar o link de quem me indicou
. Indicar o selo para nove blogs

9 COISAS SOBRE MIM
. Eu sou cristã e amo Deus acima de todas as coisas.
. Minha família é tudo pra mim.
. Eu sou ótima amiga ( e modesta ) e faço qualquer coisa pelo bem dos meus amigos.
. Eu tenho fobia de cachorros e palhaços.
. Eu estudo Letras na Universidade Federal de Goiás.
. Pretendo morar fora do país em breve.
. Um dia eu vou ter um livro publicado.
. Sou extremamente romântica e sonhadora.
. Eu tenho um tumblr

9 INDICADOS
. Camila
. Sarah
. Andressa
. Aninha
. Ariana
. Daninha
. Luana
. Ana
. Ruth

5 comentários:

Poesia de Aluguel disse...

O minha querida...Quanta gentileza da sua parte. Fiquei surpresa...muito obrigada, estou honrada por estar na lista dos nove escolhidos por você, que é também uma ótima escritora...
Sucesso para você também!

Ana Paula Vieira disse...

Ai flore mto obrigada pelo selinho
eu amei de vdd
:D
e Parabéns pelo seu

Beijosss

Ariana Coimbra disse...

Obrigada pelo selinho flor!
Adorei!
E gostei de saber um pouco sobre você!


Beijos

Camila Paier disse...

Amada! Muito obrigada pelo selinho, viu? Fico bastante contente que tenhas lembrado de mim, e me indicado.
Um beijão!

Daninha disse...

Hei *-*
Muito Obrigada pelo selinho (:
Beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com