sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um pouco de água com açúcar pra adoçar os corações amargos.



Ele: Eu só queria saber uma coisa.
Ela: Saber o quê?
Ele: O que teria acontecido, se eu tivesse me apaixonado por você naquela época que tu gostava de mim?
Ela: Essa é fácil.
Ele: Então me diga.
Ela: Nada!
Ele: Nada? Por que nada?
Ela: Simplesmente porque se você tivesse gostado de mim, eu teria deixado de gostar de você.
Ele: Como assim menina?
Ela: Eu sou assim. Só gosto de quem não me gosta. Só quero o quê não posso ter!
Ele: E por que cargas d’água você é assim? É masoquista por um acaso?
Ela: Sei lá. Devo até ser. Às vezes penso que deve ter um mecanismo no meu cérebro que provoca isso. Talvez seja pra me manter livre. Ou algo assim, mamãe sempre diz que eu nasci pra ser livre. Pés descalços e cabelos ao vento. Deve ser que meu inconsciente não quer se prender a ninguém, por isso só escolhe os que por um motivo ou outro nunca serão meus!
Ele: Mas aí no fim das contas tu vai estar presa à dor. Que é ainda pior do que estar presa a alguém.
Ela: É, talvez seja. Mas não sou eu quem escolhe, é meu tolo coração. Por isso não há muito que eu possa fazer, a não ser esperar que alguém venha e quebre esse triste encanto.
Ele: Então pode me chamar de príncipe encantado.
Ela: O quê?
Ele: Olha, eu sei que eu estou alguns anos atrasado, e que no passado eu fui um tremendo otário. Mas é que eu não pude evitar me apaixonar por você, agora que eu te conheço bem. Você é linda, inteligente, engraçada. É diferente de todas as garotas que eu já andei. Pra mim, você é perfeita. Por favor, me dê uma chance de quebrar seu feitiço, me deixa te reensinar a me amar?!
Ela: Você não pode me reensinar a te amar, ...
Ele: Me deixa pelo menos tentar?
Ela: Shhh, não me interrompe. Você não pode me reensinar a te amar, pelo simples fato, de que eu nunca desaprendi a fazê-lo!

6 comentários:

Daninha disse...

Cara que lindo *-*
Gosto desses textos apenas com diálogos.
Beijos

Andressa Tavares disse...

ai mais que amor! *-*'
muito parecido com meus diálogos com Felipe! *.*

amei!

Clarisse Kaori disse...

ooooooooown ! que lindo ! *-*
beeeijos aline !

Ana Paula Vieira disse...

own q fofo
eu adorei de vdd
Lindo!!!


beijos pra ti

Julianna Alves disse...

obrigada por mais uma homenagem ao querido Lewis Carroll (se esta realmente foi sua intenção, e não seguir a moda ridicula criada por Burton com seu filme pavoroso sobre Alice), enfim, temos praticamente o mesmo nome de blog. Não vou mentir dizendo que não me incomoda, mas me conforta saber que o meu é de 2007. (me refiro a data pois conheço alice desde meus 6 anos e o nome se refere a obra da disney e seus livros que serviram de inspiração).
cheers.

Luiza Fritzen disse...

esse ganhou a estatueta de meu texto preferido. ficou ótimo e sabe, essa guria na verdade é um cara que eu conheço, é a minha história invertida. adoooorei! obrigada e parabébs. beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com