sábado, 4 de dezembro de 2010

Olha o que o tempo faz.



Há um ano atrás eu era outra. Doce, inocente, dócil.
Era fácil me fazer acreditar, era fácil me enganar. Eu tinha uma bolsa repleta de sonhos impossíveis, e esperanças de dias melhores.
O tempo é muito famoso por curar feridas, e amenizar cicatrizes. Muito famoso por fazer as pessoas melhorarem.
O que eu não sabia era que esse tempo, tem o poder de nos deixar insensíveis.
Depois de me afastar de sanguessugas, me provar que eu não mereço o amor, me mostrar que quase nenhuma amiga é sincera, e de me fazer acreditar que sonhos não se realizam, foi o assim que o tempo me deixou. INSENSIVEL.
Talvez um dia ele me traga algo que quebre o gelo em que o meu coração se transformou. Ou talvez não. Agora não importa mais. Nada importa.
Eu não acredito mais. E de uma maneira bizarra isso foi algo bom pra mim. Agora o que vier é lucro já que eu não espero mais nada.
A parte triste de tudo isso, é que eu queria, lá no fundinho da minha, eu ainda queria ser aquela garota de um ano atrás. Doce, inocente, dócil.

6 comentários:

Andressa Tavares disse...

me pesquisou antes de escrever esse texto num foi?
beijos <3
ta lindooo ♥

Andressa Tavares disse...

flor,
tem uns selinhos no meu blog pra ti.
Vai em selos,
e olha ta em negrito viu?
beijooo

Luiza Fritzen disse...

que bom perceber as mudanças. realmente, o tempo e as situações são o que nos moldam. bonito post, e viva a nossa evolução, que sempre consegue ter algo de bom. beijos

Ana Paula Vieira disse...

infelizmente o tempo faz com q as mudanças sejam inevitáveis, mas isso nao significa q seremos infelizes
lute por seus sonhos

beijosss

Daninha disse...

Como li em uma comunidade: O tempo não cura tudo, na verdade o tempo não cura nada, ele apenas tira o incurável do centro das atenções.
Bom mudanças acontecem, agora você é insensível, mas logo mudará novamente.
Beijos

Yohana Sanfer disse...

Que lindo, sensibilidade pura!
Adorei seus espaço tb e estou te seguindo! :)

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com