segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tudo o que nós precisamos.



Ela: Já se passou todo esse tempo, e eu não consigo de tirar da minha cabeça. E ninguém sabe disso, só eu. Eu passo horas olhando pra nossa única fotografia juntos. Eu ainda durmo com sua jaqueta, aquela que você me emprestou e eu nunca devolvi. E ninguém sabe disso, só eu. Todos os dias eu enxugo minhas lágrimas. Todas as noites eu oro pra que você me diga “ Eu deveria ter corrido atrás de você, eu deveria ter tentado te provar que você é tudo o que importa pra mim. Eu deveria ter falado todas as coisas que eu guardei dentro de mim, e talvez, eu pudesse ter te feito acreditar, que o que nós tínhamos é tudo o que nós precisamos.”

Ele: Meus amigos pensam que eu estou seguindo em frente, mas a verdade é que eu não sou tão forte. E ninguém sabe disso, só eu. Tenho guardado tudo o que você me disse, em uma caixinha debaixo da minha cama. E ninguém sabe disso, só eu. Mas se você está feliz, de alguma forma eu vou superar. Só que a verdade é que por dentro eu estou gritando: “ Eu deveria ter corrido atrás de você, eu deveria ter tentado te provar que você é tudo o que importa pra mim. Eu deveria ter falado todas as coisas que eu guardei dentro de mim, e talvez, eu pudesse ter te feito acreditar, que o que nós tínhamos é tudo o que nós precisamos.”


( Inspirado na música "All We'd Ever Need" - Lady Antebellum )

7 comentários:

Daninha disse...

Own que lindo *-*

Andressa Tavares disse...

valha que coisa mais linda! :O
amei a descrição dela!
linda linda!

Marinha disse...

Gostei da construção do texto! O blog é lindo!
Uma terça de paz e cores do arco-íris.
Bjooo

Yohana Sanfer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yohana Sanfer disse...

Lendo este texto fico um pouco aliviada em agir conforme manda o meu coração...pra não arrepender depois! Lindo viu...
...obrigada pela visita e elogios, seguimos aqui compartilhando td!

Ana Paula Vieira disse...

Adorei, mas quando a oportunidade se passa assim temos q correr atras antes q seja tarde demais

beijoss

Camila Paier disse...

Ah, o mais lindo aí é que a vontade de voltar é recíproca! Que lindo, viu. De verdade :)
Pra mim, o reencontro é superválido. Ainda mais quando a gente fica sem saber como ir em frente, visível nos dois.
Manda ele ir atrás dela, guria!
Beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com