quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minha amiga secreta é : CHEIA DE UMA ATITUDE INESPERADA.

Faz pouco tempo que eu sigo o blog da Elania. Só passei nele, porque pelo blog do Marcos, eu descobri esse amigo secreto, e eu vi que ela estava na organização da brincadeira.
Mas assim que eu passei no http://diarioerrado.blogspot.com/, a partir de uma rápida olhada eu já decidi segui-la.
Começando da descrição que ela faz de si mesma. Temos a mesma idade. Amamos inglês – chocolates – filmes – séries – música. As coisas que ela mais valoriza, são as mesmas coisas que eu mais valorizo: Deus, família e amigos. Ela quer cursar letras, agora, adivinha que curso eu faço? LETRAS. Ela quer ser psicóloga, e o que mais sou pras minhas amigas é isso.
A Elania é uma ótima escritora, seus textos que nos fazem pensar, seus poemas que nos fazem suspirar, tudo o que ela escreve é legal. Não é só na vida que me identifico com a Elania, também me vejo muito no que ela escreve, no que ela sente.
Se você me segue, e gosta do que eu escrevo, então com certeza você tem que passar no http://diarioerrado.blogspot.com/, e conferir. Você vai gostar, com certeza!

Elania, te desejo tudo de bom. Que você tenha um excelente Natal, um ótimo Ano-Novo. Espero que em 2011, você se divirta como nunca, seja feliz de todas as formas, em todas as áreas. Que seus sonhos se realizem, e que você continue sempre assim, tirando experiências do que viveu, chorando quando é preciso chorar, e se mostrando forte quando for preciso ser.
Nunca pare de escrever, você tem um dom, um talento especial. Use-o somente para o bem, e continue se esforçando cada vez mais.
Beijinhos,
Sucesso.

3 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

Que você tenha um feliz e mágico Natal! Que Deus entre em seu coração neste dia e lhe encha de amor, paz e esperança. Espero que esse ano de 2010 tenha sido bom para você e que agente se despeça dele com carinho e a lembrança de tudo que passamos mesmo que elas sejam ruins porque em cada erro, decepção ou ilusão existe sempre uma coisa a se aprender.
Que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas! Um beijo e ótimas festas!

Elania Costa disse...

Aline. Que bom saber que temos muito em comum. De verdade. Não conhecia seu blog e já estou a seguir *--*.
Um feliz natal e ano novo pra vc tbm querida.
Muito obrigada pelas suas palavras.
Até.

Marcos de Sousa disse...

Ah, que legal você ter tirado a Elânia... Ela é uma pessoa maravilhosa.

Feliz natal para ti.

Beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com