sábado, 8 de janeiro de 2011


“Sabe o pior sobre gostar de alguém que não é certo pra você? Você gosta mesmo assim, porque acredita que ele seja diferente!”

Eu tinha quatoze anos quando eu te vi pela primeira vez. Ainda não conhecia toda sua fama, mas só de ver as suas companhias eu já podia imaginar. E mesmo assim você me despertou um interesse inacreditável. Quase insano.
Depois a gente passou a estudar juntos, e todas as minhas suspeitas se confirmaram. De bom moço, realmente, você não tinha nem a cara. E se esforçava ao máximo pra não perder a fama de bad boy.
Mas isso não me intimidou. Não, me fez até gostar mais de você. Era como se você representasse perigo. E todos sabemos que o perigoso é sempre mais divertido.
Só que depois de um tempo, eu conheci sua outra faceta. O cara atencioso, respeitador, fofo e engraçado. Pena que você não estava disposto a mostra isso pra todo mundo.
E pena também que aquela sua primeira face, a que todos conheciam, foi a que falou mais alto quando você decidiu não cumprir aquelas doces promessas que você me fez em uma tarde chuvosa de novembro.
Eu gostei de você tanto tempo, acreditando em uma coisa, e no fim não era. Você não era diferente dos milhões de rapazes, que estão por aí, quebrando milhões de corações de garotas frágeis.
Hoje em dia, já se passou tanto tempo. E eu posso olhar pra trás e ver isso. Você não era certo pra mim. E você não era diferente.

3 comentários:

Daninha disse...

Isso é o que nos deixa mais tristes, saber que aquela pessoa não é diferente como você imaginava, a decepção é grande, mas pouco podemos fazer a respeito.
Beijos Aline (:

Ana Paula Vieira disse...

Triste chegar em uma conclusao dessas, mas antes tarde do q nunca nao eh?
lindo texto

beijoss

Anônimo disse...

Nossa me identifiquei muito com esse post, já passei por isso também e assim como você eu hoje olho para trás e vejo que ele não era pra mim. Amei o blog por completo e estou a seguir aqui. Bjs querida

http://jaquellinee.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com