terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O jeito que eu amei você.



Está tudo legal sim. E tudo vai ficar bem. E eu sei que eu vou sobreviver, e talvez eu até ria disso algum dia, mas hoje não.
Porque hoje eu estou uma bagunça por dentro. Meu coração está nas minhas mãos. E o amanhã é apenas um mistério pra mim.
Te deixar ir está me fazendo sentir tão fria, e eu estou tentando fingir que não dói. Mas só faz a dor ficar pior.
Eu estou um desastre, minha língua está travada e eu não consigo dizer o que eu preciso dizer. E todo o meu corpo está se sentindo tão fraco. Talvez o futuro, seja tudo o que eu preciso.
Como um primeiro amor. Meu único e verdadeiro amor. Não estava escrito na minha cara? Eu te amei. Foi algo puro, algo que nunca poderá ser substituído.
Poderia ter sido maravilhoso, poderia ter sido mágico. Poderia ter sido tudo o que eu sempre esperei, um milagre. E mesmo que um dia eu me apaixone por outro alguém, nunca poderá ser do jeito que o nosso amor poderia ter sido.
Nunca poderá ser do jeito que eu amei você!


(Texto inspirado na música: The way Iloved you - Selena Gomez)

5 comentários:

Yohana Sanfer disse...

Ahh que coisa linda...intenso e cheio de porquês do coração que por mais que pareça fraco se mostra forte ao conseguir renunciar o que carrega em si.Parabens moça!
Aagora respindendo o seu comentrio em meu post: que bom saber disso menina, q vc gostou, que se identificou...bom saber que alguem q tb gosto de ler, se identifica assim com meus escritos!

Ariana Coimbra disse...

"Está tudo legal sim. E tudo vai ficar bem. E eu sei que eu vou sobreviver, e talvez eu até ria disso algum dia, mas hoje não."

Muito intenso e sincero, as vezes não entendemos o nosso coração, temos que abrir mão do que amamos, do que gostamos por mais dificil que seja.


Beijos flor e fique bem!

Marcos de Sousa disse...

Não importa quantos amores tenhamos,um nunca será igual ao outro.

Lindo texto.

Beijos

Luiza Fritzen disse...

o blog ficou muito bonito!.
"Talvez o futuro, seja tudo o que eu preciso. " eu também guria, eu também. mas deixa ir é bom sim, depois vamos rir. fazer qualquer coisa é melhor d que ficar parada assistindo. belo texto. beijos

Elania Costa disse...

Que lindo.
O amor quando verdadeiro, mesmo que não aconteça, é inesquecível.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com