domingo, 2 de janeiro de 2011

Idiota de amor.



Tá, ok. Eu admito. Eu sou idiota. Isso é um fato. Idiota de amor.
Faz muito tempo, que eu entreguei meu coração. E por mais que eu já tenha o pedido de volta, ainda não o recuperei.
E eu tento, não me lembrar com quem foi que eu o deixei, e ir viver por aí, sem coração mesmo.
Mas não dá. Por que o ser, além de recusar me devolver meu coraçãozinho, ainda fica por aí inadivertidamente, tipo: "olha pra mim, e pro seu coração que eu roubei.". E fica assim todas as vezes que eu o vejo. Injustiça, isso é o que é. Uma bela de uma injustiça.
Por que ele não devolve logo, a porcaria do meu coração. É fácil... É só devolver e dizer: "vai, você tá livre de me amar agora".
Daí eu não teria que me esforçar pra não querer quem eu não posso ter, e poder fugir do maldito esteriotipo que me persegue.
E o que me irrita mais, é que eu sou tão burra, tão burra que o idiota do menino nem sabe que ele faz isso comigo. Simplesmente não sabe. E não se importa também. Ele tem outra pra se importar.
Mas ele não se importa de ficar por aí, segurando meu braço, e o deixando em brazas. Queimando, por onde os dedos dele passaram, e queimando até chegar no meu coração. Qualquer hora eu acabo me queimando inteira pra parar de ser bobinha.
E idiota. Idiota de amor.

7 comentários:

Andressa Tavares disse...

Amar é falta de Q.I como dizia Caio (se eu não me engano.)
mesmo assim,quando se trata do AMOR ficamos todos assim,meio idiotas, meio burros, porém felizes.

Elania Costa disse...

Idiota de amor [2]

Érica Samara disse...

É melhor ser idiota do amor do que nao se permitir sentir!
Adorei o post!!
É a primeira vez que entrei aqui, e adorei! Parabeéns! ;*
Vou deixar o link do meu Blog, nao é so meu, é de dois amigos tbm! visita la
http://docuracetica.blogspot.com/

beijos!

Luiza Fritzen disse...

adorei a ideia de idiota de amor! e somos, e não nos devolvem o coração. e quando não sabem o que sentimos? ai sim, se aproveitam. e quando sabem, não respeitam. é sim, uma injustiça. beijos guria, ótimo 2011 pra ti

Anônimo disse...

Aconteça o que acontecer, jamais deixe de acreditar no amor.
É ele que nos motiva a viver!

bjs, no que precisar pode gritar.
Linda és.

Ana Paula Vieira disse...

ah amiga, eh tao dificil qdo o babaca nem sabe de nada, mas o amor eh a coisa mais linda do mundo, ele muda tudo de repente, vc nem precisa se esforcar mto
qdo menos esperar, seu coracao voltara pra vc inteirinho
hehe


Feliz 2011

Beijoss

bruubs *-* disse...

É, eu sei como é. Já me senti assim também. Mas uma hora passa, você consegue o coração de volta !
Beijos :*

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com