terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Recomeço.



Ano novo. Vida nova. Novas metas. Todos os clichês possíveis. Mas até que eu gosto dessa sensação. Fala sério... Imagina só se não existissem todas essas chances de recomeço. Se você estraga sua manhã, você ainda tem a tarde e a noite para ser feliz. Se a semana foi ruim, relaxa, semana que vem dias totalmente em branco virão para que você possa reescrever o que não prestou. E claro, tem a maior chance de recomeço de todas que é a virada de ano. Tá certo, muita gente promete promete promete e não muda nada. O que em minha opinião é meio revoltante. Se não vai mudar, ou tentar mudar não prometa. Mas o ponto não é esse. O ponto é que se a chance de mudar não existisse tudo seria bem triste e pesado. Seria mais difícil deixar as coisas ruins para trás. Eu sei que esse ano eu quero mudar. Eu quero quero quero mudar. Meu ano passado não foi de todo ruim, foi até legal. Mas esse ano eu quero um ano brilhante, eu quero histeria, eu quero tudo. Não fiz metas, não tenho planos devidamente traçados, mas eu tenho vontade... vontade intensa. E eu vou atrás. Vou buscar. Vou conseguir. Ano novo, bem-vindo. Agora se prepare pra deixar sua brancura pra trás. Se prepare porque eu cheguei.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com